domingo, 22 de março de 2009

Capítulo NOVE; 23,15HS. RECEBI E.MAIL DE UM AMIGO E ENGENHEIRO DEMONSTRANDO SOBRE CABOS ELÉTRICOS E ESTOU AGUARDANDO SUA AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR.

Imagem baratoda irrigação
Meu amigo;
Reservei este espaço para colocar seu texto técnico sobre os fios. Sei que você tem um parente que é funcionário da Prefeitura e teme represálias, mas me permita colocar o texto sem citar seu nome e a fonte será preservada.
Ficarei no aguardo.
Abração.

Veio a autorização para publicação;

A concessionária tem normas específicas para esses cabos especiais.
Se não estou enganado, atualmente nas novas instalações de rede, eles eles exigem que seja utilizado esse cabo. Além de tornar as redes "mais limpas", despoluindo o visual, previne esse futuro problema com árvores, uma vez que dentro de mais alguns anos, diante da degradação da natureza, o plantio de árvores comuns e frutíferas, será prioridade máxima.

Tudo, absolutamente tudo na vida particular ou pública, passa pela vontade política de FAZER. Não sei se foi o sambista Dicró ou o Bezerra da Silva que compôs um sambinha que, inicialmente dirigido ao malandro, retrata todo um círculo vicioso que existe na nossa conspícua sociedade. Se encontrá-lo, enviarei.

É como dizia a esposa de um magistrado, ambos já falecidos:

"Professor a sociedade, a lei, a justiça (sic!!!) é um janelão para a sociedade ver. Evite olhar o que acontece dentro do cômodo, logo abaixo do parapeito."Sei lá o que ela queria dizer com isso. . ., ou será que dá para desconfiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário