quinta-feira, 26 de março de 2009

IMPORTANTE APOIO RECEBIDO DE UM EDIL


Imagem do almadeeducador

Nobre Edil:

Muitíssimo obrigado pela ajuda e por ter abraçado a causa. Se tiver oportunidade, dê uma chegadinha até o Fórum (velho), procure pela Marilene, Oficial de Promotoria e pela Terezinha, reforce esse seu apoio, pois ambas me receberam hoje muitíssimo bem, ficaram sensibilizadas, me orientaram e vou formalizar representação.
Conversei também rapidamente com a Doutora Luciana, Promotora de Justiça do Meio Ambiente de Pindamonhangaba, a quem pedi ajuda.
Muito cuidado com essa técnica agrônoma que lhe indicaram. Estão apenas protelando o problema. Pelo resultado das decapitações das árvores, se a mesma as acompanhou, deveremos pedir sua exoneração a bem do serviço público imediatamente. Luto contra essa senhora desde 1997, tenho filme da época em vhf, o qual estou providenciando a transformação em DVD, para também colocá-lo no Youtube, para o mundo todo saber como o pessoal, aqui da terra do herói João Pedro Cardoso, que tem por dever de ofício proteger o meio ambiente, o degrada há muitos anos.
Quanto à sua afirmação; "Com certeza Deus o abençoará nesta luta em defesa do Meio Ambiente, e os nossos netinhos (tenho 02 ) ficarão agradecidos", tenho certeza de que Deus já o está fazendo e me dando uma força incrível, para enfrentar essas pessoas poderosíssimas, inclusive esse grupo multinacional. Meu desgaste físico e emocional está sendo enorme, mas com certeza nossos netinhos, os seus dois, os meus três e todos os seus coleguinhas haverão de receber a recompensa.
Grande abraço e muito obrigado.
Sérgio.
PS: Vou postar esta resposta no Blog. Só não coloco seu nome porque não tenho autorização, mas se concordar é só autorizar que o faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário