domingo, 22 de março de 2009

Capítulo VINTE E SEIS; ESTE É O OITAVO FILMINHO QUE FIZEMOS, NO BAIRRO DE SANTA CECÍLIA

2 comentários:

  1. Que absurdo isso tudo,amigos!
    Eu já morei aí na região (em Taubaté) e conheço bem o descaso das prefeituras do Vale (fora São José dos Campos) com as árvores e com o meio-ambiente. Taubaté também se transformou numa "cidade de tocos". Tanto a prefeitura quanto a população incentivam o corte das árvores!
    A propósito,vocês lembram dos flamboyants que existiam no estacionamento da Santa Casa de Pindamonhangaba? Há cerca de 10 anos as lindas e frondosas árvores sumiram..substituídas por ridículos pinheirinhos japoneses que não fazem sombra nem atraem pássaros. Estamos mesmo na contra-mão da preservação, o brasileiro parece odiar as árvores, nós temos que fazer algo para mudar este pensamento!!

    Eu tenho um blog em defesa das árvores e do meio-ambiente também e relacionei o blog de vocês lá e já estou divulgando a causa das árvores pindenses. Aí vai o endereço:
    http://treesforever.blogspot.com/
    Vamos nos falando. Um forte abraço a todos e força, que conseguiremos reverter estes absurdos!!
    GABRIEL BERTRAN

    ResponderExcluir
  2. marinalva escreveu no www.taxiemmovimento.com.br:
    QUE HORROR!!! a prestação de contas vem!! a natureza não perdoa! o lamentável e que todos nós pagamos culpados ou não!!o pior é a sensação de impotencia por não poder dar um basta na destruição de nosso planeta. Eu faço a minha parte e matenho uma área verde.....Não deixo ninguem pegar os pebas (espécie de tatu), cortar uma arvóre ou matar uma formiga que seja.........

    ResponderExcluir